Contribua com a Campanha de Solidariedade Unificada contra a fome urgente

Com a escalada dos preços, a retirada de direitos, diminuição da proteção social e o desemprego, a fome voltou a predominar em vastas camadas da população sob Bolsonaro.

Para contribuir no enfrentamento dessa grande crise, centrais sindicais, movimentos populares e sindicatos que estão em luta contra as políticas que resultaram nesse caos, se juntaram para promover, de modo unificado no Maranhão, a Campanha de Solidariedade.

O SINTRAJUFE MARANHÃO, que participa e contribui para organiza esta empreitada, CONVOCA sua categoria para enfrentar também a fome e, num ato de solidariedade de classe, construir mais esta resistência urgente.

Itens de higiene e alimentação estão sendo arrecadados até o próximo dia 15 para serem distribuídos antes do natal. Os principais postos onde você pode deixar sua contribuição em São Luís são:

  • Solar Cultural da Terra (rua Rio Branco, Centro, logo atrás da Caixa Econômica da Praça Deodoro);
  • Movimento União por Moradia (rua do Alecrim, também no Centro e também próximo à Praça Deodoro) e;
  • nas sedes do Sindicato dos Bancários – rua do Sol (Sede Administrativa) e rua General Artur Carvalho, no Turu (Sede Recreativa).

TRANSFERÊNCIA

Além das doações materiais, a Campanha também está arrecadando valores através de transferência bancária na Conta do Solar Cultural da Terra no Banco do Brasil Agência Deodoro (Ag 0020-5 CC 111924-9).

Participe urgente! Seja solidário e seja solidária! Quem tem fome não pode esperar!