PEC32: confira a composição da Comissão Especial e pressione deputados

O Sintrajufe Maranhão disponibiliza a composição completa da Comissão Especial instalada na Câmara, onde no momento está tramitando a PEC 32, da reforma administrativa.

RETROCESSO

Na última quinta-feira (2), o deputado Fernando Monteiro (PP/PE), presidente da Comissão, disse em entrevista ao jornal Correio Braziliense (veja aqui) que a aprovação da medida representará a modernização do Estado Brasileiro.

Nada mais falacioso.

Inclusive, essa é a mentira sempre contada quando se golpeiam os direitos assegurados pela Constituição Federal: foi assim com a reforma trabalhista que não gerou empregos, com a reforma da Previdência, com a PEC do teto de gastos públicos, entre outras medidas contra o povo brasileiro.

No caso da reforma administrativa, em vez de modernizar ela liquida o Estado Brasileiro, o que pode inclusive dificultar o acesso da população a todos os serviços, em todas as esferas de poder.

Além disso, a mentira da modernização, desta vez, busca esconder um verdadeiro retrocesso, voltando à situação de loteamento de cargos vivida antes da instituição do concurso público para ingresso nas carreiras do funcionalismo.

Por essas e outras que a luta contra a PEC 32, em vez de uma batalha apenas de quem já está no serviço público, deve ser uma luta de toda a sociedade.

Participe dos mutirões no Twitter e envie e-mails aos deputados da Comissão Especial contra essa medida.

A seguir, a lista de membros desse Colegiado: clicando no link abaixo, você tem acesso aos membros direto do site da Câmara, onde, clicando no nome do deputado, pode ser visto seus contatos no Parlamento.

Para agilizar, eis a seguir as contas de Twitter do deputado Fernando Monteiro, presidente da Comissão, e Arthur Oliveira Maia, relator da matéria:

@fmonteiroPE

@DepArthurMaia

Link para a Composição da Comissão no site da Câmara: clique AQUI