Luta contra as reformas

Atenção, servidor! Participe do curso nacional sobre Administração Pública, reforma administrativa e impactos para o serviço público!

  • As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 15: veja como como participar!

A  Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (FENAJUFE), com apoio de diversas instituições, promove o Curso de Formação “Administração Pública, a Reforma Administrativa e os impactos no Serviço Público”.

As inscrições seguem até esta segunda-feira, 15 de março, de forma gratuita, bem como toda a programação.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível em http://bit.ly/3bPP0Am  ou pelo site da Fenajufe – www.fenajufe.org.br.

Em todo o país, já são mais de 300 inscritos, mas ainda há vagas para o curso que terá a programação que segue abaixo. Dada a relevância do tema, é importante nossa participação. As aulas acontecem geralmente às terças-feiras, a partir das 18 horas – já com início neste dia 16 de março. Confira a programação a seguir, inscreva-se e participe!

Os alunos que obtiverem 70% de frequência receberão certificado com validade em todo território nacional. Para se inscrever, basta acessar o formulário no link (acima).

Para proporcionar acessibilidade a todas e todos, a Fenajufe vai garantir a tradução das aulas na Linguagem Brasileiras de Sinais (Libras) em tempo real. Além disso, haverá a audiodescrição de imagens – recurso para tornar a informação visual acessível para pessoas cegas ou com pouca visão. As inscrições e o curso são gratuitos.

Veja a programação:

 

 

Sintrajufe, com informações da Fenajufe