Pauta Local

Cumprindo deliberação de assembleia, diretoria do Sintrajufe segue avaliando aquisição de imóvel

De acordo com o deliberado na Assembleia Geral realizada pelo Sintrajufe no dia 12 de novembro, a Diretoria Colegiada do sindicato segue avaliando a aquisição de imóvel próximo das sedes dos tribunais regionais federais no Maranhão, no bairro da Areinha, em São Luís.

Ainda de acordo com as deliberações, a diretoria também segue observando estritamente as condições burocráticas dos imóveis em análise, de sorte que, também de acordo com as orientações da Assessoria Jurídicas repassadas durante a Assembleia, a aquisição do imóvel – ou imóveis (já que pode ser uma ou duas salas comerciais localizadas conjuntamente e nas redondezas) – deva se dar apenas após checagem completa da situação de sua propriedade no cartório de registro de imóveis, e a negociação concluída somente se não houver nenhum óbice à sua realização, devendo, a partir daí, a propriedade dos bens ser transferida imediatamente ao Sindicato.

Enquanto isso, a autorização para venda da antiga sede administrativa, localizada no Centro de São Luís, já foi cumprida – a renda deverá ser revertida para aquisição da nova sede.

O Sintrajufe segue à disposição de toda sua base através de seus canais de informação, ou diretamente com os membros de sua diretoria.

Para entrar em contato com o Sindicato, os filiados podem enviar mensagem através do site, nas mensagens diretas (in box) nas redes sociais do Sintrajufe, pelo e-mail da Secretaria (secretaria@sintrajufema.org.br – ao contrário do site, o e-mail tem a terminação “.br”).

O Sintrajufe reafirma estar à disposição de todos e todas, para quaisquer demandas, sejam situações verificadas nos locais de trabalho, convênios, atendimento jurídico relacionado ao exercício das atividades etc.

Conte sempre com seu Sindicato e filie-se!

Veja também:

Em Assembleia, categoria decide por aquisição de nova sede para o Sintrajufe próximo aos tribunais