Pauta Local

Sintrajufe convoca Assembleia Setorial Virtual para tratar do retorno do trabalho presencial na Justiça Eleitoral

Acontece nesta quarta-feira, 15 de julho, a partir das 14h, no Google Meet (link a seguir) a Assembleia Virtual com os servidores da Justiça Eleitoral de todo o Estado do Maranhão para tratar da retomada do trabalho presencial anunciado pelo TRE/MA.

O Tribunal anunciou a volta dos trabalhos de sua Secretaria para esta segunda-feira, dia 13, e nas zonas eleitorais pelo Estado a partir da próxima semana, dia 20 de julho. Entretanto, o Sindicato considera, além do momento delicado, com o número de óbitos seguindo diariamente na casa de três dezenas no Estado, que deve ficar claro quais protocolos o Tribunal estabeleceu para esse retorno.

Com isso, quer ouvir e construir junto com os servidores alternativas que garantam segurança sanitária para os trabalhadores e para os usuários.

A Sala Virtual estará aberta a partir das 13h45 no link a seguir. Todos os servidores dos demais órgãos (TRT, JF e MPU), dada a relevância do tema, do interesse de todos, podem participar como observadores. Entretanto, caso o número de participantes exceda o limite da plataforma (100 participantes por reunião virtual), será dada prioridade aos trabalhadores da Justiça Eleitoral do Maranhão, sendo essa a única possibilidade de não ser dado acesso aos demais – o que pode acontecer apenas remotamente, mas desde já solicitamos a compreensão de todos e todas. Segue o link para acesso no dia da Assembleia Setorial:

https://meet.google.com/fwg-wmxp-xns

Não esqueça:

Assembleia Setorial da Justiça Eleitoral

Dia 15 de julho, 14h, no Google Meet (link acima)

Pauta: retorno das atividades presenciais na JE