Pauta Local

Sintrajufe – Nota de Pesar

É com grande lamento que o Sintrajufe vem a público externar, em nome dos trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Estado do Maranhão, seu mais profundo pesar pelo falecimento do nosso companheiro, JOSINALDO AMORIM DIAS DE SOUSA, servidor da Justiça do Trabalho no Maranhão, lotado na 6a Vara do Trabalho de São Luís.

Josinaldo nos deixou na noite deste sábado, 11 de abril, em São Luís. Ele era casado com Inácia Mendes Feitosa, também servidora da JT do Maranhão, lotada no Setor de Cadastramento Processual do TRT-MA, e portanto também nossa querida companheira, membro da base do Sintrajufe Maranhão.

O Sindicato homenageia a memória de Josinaldo Amorim, ao tempo que se solidariza com seus filhos, com nossa amiga Inácia, com demais parentes e amigos, rogando por eles em nossos pensamentos, para que encontrem conforto e sintam nosso abraço sincero, muito embora neste momento não possamos expressar fisicamente, inclusive para suas proteções. Saibam, entretanto, que seguimos juntos.

Josinaldo Amorim de Sousa, PRESENTE!!!

São Luís, 12 de abril de 2020

Sintrajufe Maranhão