Nova Diretoria do Sintrajufe Maranhão toma posse nesta quinta-feira, 21: categoria está convidada

Destaque Pauta Local

Acontece nesta quinta-feira, 21 de novembro, às 18h, no Restaurante Guest Gula, no bairro da Areinha, em São Luís (próximo às sedes dos tribunais regionais e da Procuradoria da República), a cerimônia de posse dos eleitos no último pleito do Sindicato para o triênio 2019-2022.

Tomarão posse a nova Direção Colegiada do Sindicato (gestão Unidade na Luta – Nenhum Direito a Menos), bem como os novos representantes por local de trabalho (diretoria de base) e o novo Conselho Fiscal da entidade. Toda a categoria está convidada.

Coquetel

O momento será marcado com a leitura da Ata de Posse dos novos representantes, e também será servido um coquetel aos presentes. Haverá apresentação da cantora Luciana Pinheiro, que promete marcar o momento com um repertório festivo para celebrar a democracia dos trabalhadores, neste momento em que, como diz o nome da nova gestão, os trabalhadores precisam construir toda a unidade possível para lutar contra a avalanche de destruição dos direitos sociais, que é o projeto do govenro federal para servidores públicos e trabalhadores em geral. Em razão disso, são esperadas também representações de outras entidades de trabalhadores e de movimentos sociais.

A cerimônia marca ainda a participação dos servidores no processo de sucessão no Sindicato, num momento em que a entidade precisa ser fortalecida como local da luta, que congrega a categoria para resistir aos ataques aos seus direitos. Portanto: todos e todas à posse, juntos nesse momento que marca um novo ciclo no Sindicato! Participe!

 

Cerimônia de posse dos novos representantes do Sindicato e do Conselho Fiscal

Quinta-feira, 21 de novembro, 18h, Restaurante Guest Gula, na Areinha

Participação especial: Luciana Pinheiro