Pauta Nacional

Novembro traz encontros nacionais de agentes de segurança e oficiais de justiça

Dois segmentos organizados em Coletivos Nacionais da base da Fenajufe e dos sindicatos filiados terão encontros específicos neste mês de novembro em Brasília.

No sábado 24, o CONAS (Coletivo Nacional dos Agentes de Segurança e Inspetores) tem atividade conjunta com o COJAF, o coletivo dos oficiais de justiça avaliadores federais. No domingo seguinte, os segmentos tratam separadamente de seus assuntos específicos.

A programação do sábado está assim distribuída:

24/11/2010 – Sábado

10h – Mesa de Abertura

10h20 – Porte de Armas – Perspectiva da aprovação do Porte de Armas para Agentes de Segurança e Oficiais de Justiça na próxima Legislatura.

12h – Intervalo para almoço

13h – Aposentadoria Especial – Perspectiva de aprovação da Aposentadoria Especial para Oficiais de Justiça e Agentes de Segurança na próxima Legislatura.

15h – Lanche

15h20 – Impacto da Emenda Constitucional 95 nas reivindicações dos Agentes de Segurança e dos Oficiais de Justiça.

17h20 – Plenária Final

18h – Encerramento.

Este é o 11º Encontro do COJAF e o 7º do CONAS. As atividades acontecem no San Marco Hotel em Brasília (SHS Q. 05 BLOCO C – Setor Hoteleiro SUL – Asa Sul, Brasília – DF, 70.322-914. Telefone: (61) 2103-8484). O Sintrajufe avalia como assegurar participação de representantes do Maranhão, já antecipando que buscará todas as informações dos encontros para disponibilizar para a categoria em seus canais de comunicação. Acompanhe.

Sintrajufe, com informações da Fenajufe