Destaque Pauta Nacional

Sintrajufe convoca Assembleia Geral para esta terça-feira, 23, às 13h30, na Justiça Federal Areinha

O Sintrajufe convoca toda sua base para ASSEMBLEIA GERAL que será realizada nesta terça-feira, dia 23, às 13h30, na Justiça Federal no bairro da Areinha, em São Luís, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Informes;

2. Conjuntura nacional;

3. Atividades do dia 24 de outubro, quarta-feira, Dia Nacional de Luta do Funcionalismo Público Federal contra a Emenda 95, desmonte e privatização dos serviços, reforma da Previdência, pela anulação da reforma trabalhista e da lei de terceirizações e em defesa dos serviços públicos e das liberdades democráticas.

Certos da consciência e da unidade que os trabalhadores devem ter sobre o quadro que atravessamos, e em razão da urgência e gravidade do momento, o Sindicato reforça o chamado, e apela para que todos possam comparecer, debater seus pontos de vista e tirar uma posição unificada que contribua para o fortalecimento da sociedade civil, da democracia e do conjunto dos trabalhadores. Todos e Todas à Assembleia Geral!