Pauta Local

Novidades nos convênios do Sintrajufe

Nesta terça-feira, 12, o Setor Administrativo do Sindicato recebeu duas boas notícias para serem repassadas aos filiados. A primeira é que o Convênio do Plano de Saúde Sulamérica anunciou que, enquanto as demais operadoras começam a operar sob a nova tabela da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que reajustou as mensalidades dos planos, o Convênio Sintrajufe/Sulamérica manterá os preços atualmente praticados para filiados ativos e novos filiados do Sindicato.

A notícia significa economia, mantendo as vantagens já hoje ofertadas pelo convênio, no sentido de “aliviar” o bolso do trabalhador com a oferta de uma parceria de qualidade, já que o Sulamérica é hoje um dos principais planos de saúde, aceito nos grandes hospitais do Maranhão e mesmo fora do estado. O plano pode ser adquirido nas modalidades semcom co-participação (na qual o segurado paga uma taxa ao acessar serviços como consultas e internações, com um valor mais acessível das mensalidades para o titular e seus dependentes).

Para detalhes sobre o convênio, o filiado deve procurar a representante da operadora Sulamérica, através da corretora Bárbara (98) 9 8728 3357, ou na sede da Vital Saúde, no Medical Jaracaty em São Luís, Sala 407.

Educação

A Faculdade Estácio também anunciou maior desconto para o convênio Sintrajufe.

Agora, o abatimento da mensalidade para o filiado e seus dependentes é de 40%.

Houve também redução no valor da matrícula.

Para contratar o convênio com a Estácio foi disponibilizado um novo contato pela faculdade. Os interessados devem falar com Camila – (98) 98245-0010.

Confira no menu do site a relação completa de convênios colocados à disposição dos servidores do Judiciário federal e do MPU pelo Sintrajufe!