Pauta Local

Servidores lotados no interior: convênios também estão à disposição

Os servidores do Judiciário Federal e do MPU filiados ao SINTRAJUFE/MA lotados fora da capital maranhense também dispõem da rede de convênios estruturada pelo Sindicato.

No menu do site, na opção convênios, está a relação de todos os estabelecimentos em que o Cartão Sintrajufe Nutricash é aceito no Estado. O cartão pode ser solicitado, também via site, na opção Fale Conosco.

Além disso, outros convênios são colocados à disposição pelo Sintrajufe, concedendo descontos para filiados em uma vasta rede de estabelecimentos (outros também podem ser sugeridos pelos trabalhadores com vínculo ao seu Sindicato).

Exemplo disso é a Faculdade FAI, em Caxias; o restaurante Ritz, em Imperatriz; a Faculdade Anhanguera que, além de São Luís, tem polos nas cidades de Caxias, Chapadinha, Colinas, Imperatriz, Nova Olinda, Barra do Corda e Grajaú; pós-graduação do ISAN, que atende em São Luís e também em Imperatriz (no Shopping Imperial). A rede atende filiados e dependentes.

Hospedagens, consórcios e outros

Além desses benefícios, há serviços que funcionam na capital maranhense mas que estão à disposição dos servidores filiados lotados em outras cidades. Exemplo disso é a rede de hoteis conveniada (hoteis Pousada Colonial; Abbeville, Pestana e Grande São Luís Hotel); os serviços da agência de viagens Flyword; os consórcios de automóveis ou de imóveis feitos pela Embracon; os planos de saúde da Sulamérica Seguros, etc

Na verdade, todos os benefícios da rede de convênios estão à disposição de todos os trabalhadores filiados, bastando comprovar filiação ao Sintrajufe e acessar os serviços! Filie-se!